Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jailson prefere que o Santa Cruz faça o segundo jogo em casa no mata-mata

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2018 às 20:32
Jailson retornou para o Santa Cruz e encorpa o setor de meio e ataque do Tricolor. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Jailson retornou para o Santa Cruz e encorpa o setor de meio e ataque do Tricolor. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O meia Jailson, do Santa Cruz, acredita que a melhor condição no mata-mata da Série C é fazer o primeiro jogo na casa do adversário e decidir no Arruda. Ele até exalta o trabalho dos corais como visitantes, mas acredita que a torcida a favor no jogo decisivo pode fazer a diferença.

O que pode ajudar bastante o time vermelho, preto e branco na fase decisiva é a força defensiva. Com 13 gols sofridos, os corais têm a melhor defesa entre todas as equipes que disputam a Terceira Divisão.

Leia mais:

Goleiro do Santa Cruz destaca importância de “crescer no momento certo”

Santa Cruz: Jailson não quer ser poupado mesmo com risco de 3º amarelo

"Tanto dentro como fora o Santa Cruz vem fazendo grandes jogos. Fora nem se fala porque temos uma das melhores campanhas. Mas acho que fazer o primeiro fora é vantagem porque na volta temos a torcida a favor", ressaltou.

Ele só não fala em preferências quando o assunto é adversário. No momento, o Santa enfrentaria o Botafogo-SP, mas fazendo o segundo jogo na casa do rival. Jailson explicou que tem analisado mais o time paulista e o Cuiabá, outro que se desenha no caminho dos pernambucanos.

"A maior possibilidade é para Cuiabá ou Botafogo. Temos acompanhado e são jogadores de bastente qualidade. Mas desse lado também tem muito time forte, com muita qualidade. Vamos fazer grandes jogos e conquistar o maior objetivo, que é o acesso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias