Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Jailson não quer ser poupado mesmo com risco de 3º amarelo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2018 às 17:43
 Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Embora o técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes, tenha levantado a possibilidade de poupar jogadores que estejam pendurados com dois cartões amarelos na partida contra o Salgueiro, no próximo sábado (11), o meia Jaílson já avisou que quer estar em campo mesmo com a ameaça de ser advertido e não jogar a primeira partida do mata-mata.

Leia mais:

Goleiro do Santa Cruz projeta possíveis adversários para o mata-mata

Revoltados com campanha do CRB, torcedores criam “disque barqueiro” para denunciar atletas na farra

O jogador explicou que, até o momento, não houve nenhuma conversa com a comissão técnica a respeito de tirar jogadores ou não. "Até agora não teve conversa com a comissão técnica sobre isso. Estou com dois amarelos, mas por mim quero jogar. Quero estar em campo mas vou fazer de tudo para não levar o terceiro e jogar o mata-mata", disse o jogador.

No trabalho desta quarta-feira (8), os profissionais fizeram um coletivo contra a equipe sub-23. E a escalação foi a seguinte: Ricardo Ernesto; Mailton, Genilson, Augusto Silva e Eduardo Brito; Charles, Eduardo e Geovani; Augusto, Leandro Costa e Pipico.

Os zagueiros Sandoval e Danny Morais, além do meia William Maranhão estão entregues ao departamento médico. O atacante Robinho e o meia Carlinhos Paraíba, que desfalcaram o time contra a Juazeirense, ainda estão em processo de recuperação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias