Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aflitos: "alambrado e vestiário praticamente prontos", diz presidente do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/08/2018 às 11:05
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Cada vez mais próximo de ficar pronto, o estádio dos Aflitos está perto de concluir mais duas etapas da reforma. Tanto o alambrado, quanto o vestiário do Náutico devem ficar prontos em breve. A expectativa é que ainda hoje o vestiário seja finalizado. A informação foi confirmada pelo presidente alvirrubro Edno Melo.

LEIA MAIS:

Náutico: possível titular contra o Remo, Rafael Assis comenta expectativa

Volante do Náutico exalta retomada do grupo: “cansamos de apanhar”

Náutico: goleiro Luiz Carlos tece elogios ao titular Bruno

 

"Estamos concluindo o alambrado agora, o vestiário do mandante também está ficando praticamente pronto. Acho que hoje conclui', disse Edno Melo na manhã desta quarta-feira (8), em entrevista ao Show de Bola, André Luiz Cabral, na Rádio Jornal.

O Náutico vem preparando um jogo festivo para a reinauguração do Eládio de Barros Carvalho. O clube pretende realizar o evento ainda neste ano, para comemorar a campanha do time na temporada de 2018. "Estamos planejando uma data neste ano ainda, uma data para o jogo festivo, para que a gente possa celebrar e agradecer por tudo o que aconteceu neste ano", destacou o dirigente.

Acesso

Dentro do planejamento do Timbu, Edno afirmou que este jogo deve ser executado apenas com o término do Campeonato Brasileiro da Série C, quando o time finalmente tiver conquistado o principal objetivo do ano: o acesso à Série B. "Estamos esperando que finalize essa Série C, finalize esse acesso para que a gente possa coroar esse ano maravilhoso que foi para o torcedor alvirrubro"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias