Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: goleiro Luiz Carlos tece elogios ao titular Bruno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/08/2018 às 21:15
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O goleiro Luiz Carlos chegou ao Náutico há quase seis meses. Foi contratado pelo Timbu após a lesão do então titular Jefferson e com Bruno assumindo a camisa 1, para dar mais experiência ao grupo de defensores. Os meses passaram e apenas no último final de semana ele conseguiu entrar em campo. Ao observar, de sua experiência, o desempenho do titular absoluto, Luiz Carlos tece elogios à sequência de Bruno.

"Bruno entrou, teve sequência boa. Isso é importantíssimo. Acho que tu ter uma sequência de jogos bons te dá confiança. É natural que hoje ele faça partidas seguras e muito boas, pela sequência, pelo trabalho e pelo que ele vem fazendo. O goleiro necessita de sequência. Ele teve esse ano e fez por merecer", avaliou o arqueiro de 30 anos.

LEIA MAIS:

Luiz Carlos espera uma partida segura do Náutico diante do Remo

Josa ressalta que missão do Náutico ainda não foi cumprida na 1ª fase

Náutico: Luiz Carlos na expectativa para estrear como titular

Luiz Carlos também destacou a justiça em Bruno ser titular. O reserva lembra que o garoto da base timbu tem mais de 30 jogos na temporada. Ele, por sua vez, fez apenas 35 minutos diante do ABC no sábado (4). Mas volta a dizer que segue em busca de sua oportunidade na meta alvirrubra.

"Se tu me perguntar se eu busco meu espaço, com certeza. Eu busco meu espaço e eu quero jogar. Eu busco a titularidade. Mas acho que cada coisa no seu tempo. Foram uns 30 minutos iniciais contra o ABC. Serão os próximos 90, contra o Remo. Como eu disse, quero passo a passo, jogo a jogo, adquirir confiança a mais, transmitir essa confiança para o grupo e a comissão técnica e desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível", emendou.

 

Com Bruno incontestável, Luiz Carlos destaca que a convivência entre os quatro goleiros do elenco, que além deles conta com Sérgio e Renan, ambos oriundos da base do clube como o titular, é muito boa, junto também ao treinador de goleiros Júnior Matos. Entre si, desejos de boa sorte e cumprimentos após boas atuações.

"Nesse final de semana não foi diferente. Quando eu entrei, Bruno me desejou boa sorte. No final, ele veio me parabenizar pela partida. Isso é importante, porque temos um grupo extremamente coeso. Não tem vaidade aqui. É todo mundo em prol de um objetivo, que é o acesso, primeiro objetivo grande da gente. A gente não cria espaço para nada diferente disso", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias