Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: possível titular contra o Remo, Rafael Assis comenta expectativa

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/08/2018 às 10:20
Atacante quer manter regularidade perdida em 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante quer manter regularidade perdida em 2018. Foto: Léo Lemos/Náutico

Titular do Náutico em algumas oportunidades neste ano - jogou pela Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série C -, o atacante Rafael Assis pode ter mais uma vez a chance de iniciar uma partida com a camisa vermelha e branca. A última ocasião em que ele foi opção na equipe principal do Timbu, foi na derrota contra o Confiança (4x2), ainda no primeiro turno e sob o comando de Roberto Fernandes, no jogo válido pela 4ª rodada da Terceira Divisão.

LEIA MAIS:

Volante do Náutico exalta retomada do grupo: “cansamos de apanhar”

Náutico: goleiro Luiz Carlos tece elogios ao titular Bruno

Luiz Carlos espera uma partida segura do Náutico diante do Remo

"Eu estou tranquilo e fazendo meu trabalho. Desde que voltei estou trabalhando forte, treinando firme para que eu possa conquistar o meu espaço. O time é muito bom, é muito unido. A dor de cabeça é para o Márcio. A gente vai fazer nossa parte. A gente vai para vencer, para fazer o nosso resultado e sair com a vitória", disse o atleta durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (8).

O atacante do Timbu comentou sobre a lesão que sofreu e o longo processo até a recuperação. "Eu fiquei muito triste com sete jogos sem jogar por causa da lesão. E isso me deixou bastante chateado porque você acaba perdendo espaço e ficando para trás, ainda mais no nosso grupo, que é muito qualificado", voltou a dizer.

Empenho

Apesar do problema com a lesão, Rafael Assis evidenciou o foco individual para conseguir voltar a atuar no Náutico. "Mas em nenhum momento abaixei a cabeça. Continuei trabalhando. O pessoal da fisioterapia me ajudou bastante, me tranquilizaram para que eu continuasse trabalhando e para que eu pudesse me recuperar o mais rápido possível", finalizou. Ele pode entrar em campo contra o Remo, na última rodada da fase de grupos do Grupo A.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias