Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não é hora de falar em rebaixamento", diz técnico do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2018 às 7:50
Claudinei Oliveira afirma que não se pode desqualificar o trabalho. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Claudinei Oliveira afirma que não se pode desqualificar o trabalho. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Os quatro jogos do Sport sem vencer fizeram com que o time deixasse a vice-liderança na 10ª rodada e caísse para a 10º colocação na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mesmo com o alerta ligado longe dos resultados favoráveis, o técnico rubro-negro Claudinei Oliveira ressaltou que ainda não é hora de se preocupar com a zona de rebaixamento, cinco pontos abaixo do Leão.

"Não é hora de falar rebaixamento. Temos que trabalhar, estamos em 10º lugar. Imagina para quem tem 8, 13 pontos? Temos 19 pontos. Não se pode tirar uma amostra de quatro jogos para desqualificar um trabalho. Se pegar amostra da terceira rodada até aqui, o percentual de aproveitamento, somos fantásticos. Dá no minimo Sul-Americana, se não Libertadores", disse o treinador, lembrando do momento em que chegou ao clube.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport defende jogadores e critica gramado da Ilha

“O clube virou terra de ninguém”, reclama torcedor do Sport

Jogadores do Sport ligam alerta após segunda derrota seguida

Claudinei chegou ao clube antes da 3ª rodada. Nos dois primeiros jogos, ainda sob o comando do técnico Nelsinho Baptista, o Sport perdeu a estreia para o América-MG fora e empatou logo em seguida com o Botafogo em casa. Não dá para tirar amostra pequena e qualificar atletas como sem competência. Vai ter oscilação. Times grandes têm, o Corinthians passou sem vencer, Santos perdendo, sem empate. O Campeonato Brasileiro é difícil. Não pode fazer terra arrasada, porque aí sim pega ladeira abaixo", emendou.

Agora, ele quer preparar seu time para o próximo jogo. Na quinta-feira (26), o Leão pernambucano encara o Leão baiano. O jogo contra o Vitória começa às 19h30 no Barradão. E não espera vida fácil, mesmo com o adversário vindo de uma derrota amarga por 4x1 no clássico contra o Bahia.

"Organizar bem e buscar vitória no próximo jogo. Esse passou e não volta. Não adianta remoer. É duro. Tem que fazer o jogo ser difícil para o adversário também. O Fluminense ganhou o jogo com méritos, mas não facilidade. Mesma proposta. Em Salvador jogar para vencer", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias