Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seis titulares da seleção da França não participam de treinamento

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/07/2018 às 12:38
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

Seis dos 11 titulares habituais da França na Copa do Mundo ficaram de fora do treinamento coletivo realizado nesta quinta-feira (12) à tarde, a três dias da grande final contra a Croácia em Moscou.

LEIA MAIS:

Barcelona paga R$ 161 milhões e contrata zagueiro francês do Sevilla

“Hora de dizer até logo”, diz Marcelo em homenagem a Cristiano Ronaldo

Holandês Van Basten critica Neymar por seus excessos

O goleiro Hugo Lloris, o lateral direito Benjamin Pavard, os zagueiros Raphaël Varane e Samuel Umtiti, e os atacantes Kylian Mbappé e Olivier Giroud foram os jogadores que não participaram da preparação.

Pavard e Mbappé foram ao Estádio de Glebovets junto com os outros companheiros, mas não pisaram na grama e ficaram na parte de dentro para receber uma massagem.

Os outros cinco titulares da partida contra a Bélgica na terça-feira (Lucas Hernandez, N'Golo Kanté, Blaise Matuidi, Paul Pogba e Antoine Griezmann) treinaram com menos intensidade do que os reservas, junto com o preparador físico Grégory Dupont.

Após a vitória por 1-0 em cima da Bélgica nas semifinais, o técnico Didier Deschamps avisou que daria um "descanso por 48 horas" aos seus jogadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias