Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Hora de dizer até logo", diz Marcelo em homenagem a Cristiano Ronaldo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/07/2018 às 11:28
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid foi uma situação difícil de lidar para várias pessoas que torcem para o clube espanhol. Porém, pessoas que convivem com o astro português também sentirão a ausência de CR7, que foi anunciado oficialmente na Juventus nesta semana. Um deles é o lateral-esquerdo Marcelo, que publicou uma homenagem ao camisa 7 em nas redes sociais nesta quinta-feira (12). Na mensagem, Marcelo diz que não é um adeus, mas um até logo.

LEIA MAIS:

Brasileiros zombam de ator de Harry Potter após queda da Inglaterra

‘Chegar à final da Copa é importante para toda a Croácia’, diz Suker

“É um dos gols mais importantes” da história da Croácia, diz Perisic

Homenagem

"Quem diria, hein Cris! É, mano, chegou a hora de dizer até logo... Te juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é para sempre. Espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase dez anos do teu lado, dez anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom para você e sua linda família!", desejou o brasileiro.

Nove temporadas europeias ao lado de Ronaldo, fortaleceram ainda mais a amizade entre os dois jogadores - Marcelo chegou ao Madridista dois anos antes do português. Junto ao depoimento, o camisa 12 do Real Madrid e da seleção brasileira aparece ao lado de Cristiano Ronaldo, abraçando o amigo.

Ainda na publicação, Marcelo lembrou da experiência e dos ensinamentos de Cristiano Ronaldo. Ele, que lembrou os conselhos do português, era apenas uma promessa com 21 anos. "Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos, quando você acertava os resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens!", disse.

Parceria

No final do post, Marcelo sugeriu que em breve ele e Cristiano Ronaldo devem se encontrar em breve. Quem sabe, na própria Juventus. "Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque você é o maior jogador da p... toda, e sim pela pessoa que você é! Quando eu parar de jogar, vou sentar no bar, tomar uma cerveja e vou contar várias historias e mostrar todas as nossas fotos. Já já estamos juntos de novo", projetou.

Reações

O internautas se comoveram com a homenagem. "Sem palavras para descrever a amizade entre Marcelo e Cristiano Ronaldo, vocês são os melhores parceiros profissionais de futebol de todos os tempos", escreveu um torcedor. "Isso se chama ser irmão", opinou outro. "Marcelo meu irmão, vá para a Juve", desejou o terceiro. "Eu vou chorar", afirmou outro internauta. "Marcelo, fala logo que essa dupla vai se reencontrar na Juve, vocês são inseparáveis", sugeriu outro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias