Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Holandês Van Basten critica Neymar por seus excessos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/07/2018 às 10:49
Brasil. Foto: AFP
Brasil. Foto: AFP

AFP

"Se há muito teatro, isto não ajuda", afirmou nesta quinta-feira (12) o ex-atacante holandês Marco Van Basten, membro do Grupo de Estudo Técnico (TSG) da Fifa, a respeito do brasileiro Neymar, alvo de piadas em todo o mundo por suas simulações durante a Copa do Mundo.

LEIA MAIS:

“É um dos gols mais importantes” da história da Croácia, diz Perisic

‘Chegar à final da Copa é importante para toda a Croácia’, diz Suker

Brasileiros zombam de ator de Harry Potter após queda da Inglaterra

"Sempre é bom ter um pouco de senso de humor, se as pessoas usam isto é algo bastante positivo", declarou Van Basten, ao ser questionado sobre as paródias de simulação que circulam nas redes sociais sobre o atacante do PSG após sua participação no Mundial.

Teatro

"Não é uma boa atitude em seu conjunto, o melhor é tentar fazer o melhor que você pode. Se há muito teatro, isto não ajuda e Neymar deveria compreender isto", completou o holandês de 53 anos, Bola de Ouro em 1988, 1989 e 1992.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias