Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rafael Marques revela incômodo com salários atrasados no Sport, mas destaca união do grupo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 11/07/2018 às 13:28
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport
Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

O primeiro a jogar limpo e com cuidado de quem já tem vivência no futebol, colocar a real da delicada situação financeira do elenco do Sport foi o atacante Rafael Marques. Com salários atrasados, o atleta revelou que o momento apesar do Sport ter parado bem no Brasileiro antes da parada da Copa, não é dos mais confortáveis.

"É óbvio que nunca é legal quando atrasa salário. Se eu falar que está mil maravilhas, estarei mentindo", afirmou o jogador.

Leia Mais:

>Sport intensifica preparativos para a maratona de jogos na Série A

>Magrão analisa Copa e semelhanças no estilo do Sport : “é uma comparação grande, mas seria a Croácia”

>Time feminino do Sport goleia o Pinheirense e entra no G4 do Brasileiro

Mesmo com esse incômodo, Rafael apontou que isso não tira a união do grupo. Os jogadores estão focados em continuar o trabalho, esperando que a diretoria leonina quite os compromissos. Marques revelou ainda que o elenco vem tendo conversas com a comissão técnica e diretores para sanar o problema.

"O que a gente não pode deixar é que isso atrapalhe nosso ambiente até porque é um ambiente bacana e gostoso de estar. Temos conversado entre nós jogadores, comissão técnica e diretoria para acertar isso e ter uma campanha positiva no Brasileiro",disse.

Foco na continuidade da campanha

Em sétimo na classificação, o Sport reabre seu momento no Brasileirão contra um rival regional, na próxima semana, na quarta(18). E apesar do contraponto financeiro, nas palavras de Rafael Marques, a diretoria leonina está trabalhando fortemente para quitar os débitos, e a palavra de ordem do técnico Claudinei Oliveira e dos jogadores é foco no campo, para que os assuntos de fora das quatro linhas, não atrapalhem o Sport na busca pelas vitórias no restante do torneio nacional.

"O ambiente aqui não tem mudado nada. Independente de salário atrasado, a diretoria está fazendo de tudo para quitar esses meses que faltam e nós jogadores estamos focados no trabalho", e em não deixar fora de campo atrapalhar. Também sabemos que é um ano político no clube. Nós jogadores precisamos estar focados apenas no nosso trabalho", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias