Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão analisa Copa e semelhanças no estilo do Sport : "é uma comparação grande, mas seria a Croácia"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 10/07/2018 às 18:38
 Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife

Do alto dos seus 41 anos e com algumas Copas como todo o brasileiro na expectativa de título, o goleiro do Sport, Magrão fez revelou sua análise da participação da seleção brasileira no mundial da Rússia e friamente viu a Bélgica com méritos, ainda que a Canarinha mostrou força nos jogos.

"Nem sempre o favorito vence, mas vale exaltar que o Brasil jogou com uma seleção muito forte. Méritos totais da Bélgica. Claro que a gente torcia, mas do outro lado tinha a Bélgica, que nos tirou esse gostinho", disse.

Leia Mais:

>Claudinei arma Sport com mudança na defesa e Michel Bastos no ataque

>Magrão fala da mudança do jogo contra o Ceará para o PV: ’10 mil já inflamam o estádio”

>Com salários atrasados, Sport freia contratações para quitar débitos

Falando especificamente da derrota brasileira, Magrão destacou o lamento pela eliminação do time comandado por Tite, e como se processa na mente dos jogadores, uma saída da Copa nessa altura da disputa, ainda na fase das quartas de final.

"É Complicado. Já que todos esperavam o título, tinha uma possibilidade muito grande de acontecer, mas também tem que reconhecer que há outras seleções que assim como o Brasil, também têm condições de buscar o título", pontuou.

Sport ao estilo da Croácia

Perguntado sobre o estilo de jogo e em qual perfil a equipe do Sport se encaixa entre as seleções que chegaram para a disputa da semifinal, Magrão apontou que o time da Ilha do Retiro, apresenta semelhança com a equipe dos craques Luka Modric e Ivan Rakitic, a Croácia.

Ressaltando que é uma comparação muito grande, o camisa 1 leonino, falou da qualidade dos times que chegaram na penúltima fase da Copa da Rússia.

"A gente tem que pensar passo a passo. As seleções principalmente essas quatro que estão aí( Bélgica, Inglaterra, França e Croácia) têm uma qualidade muito grande. Se a gente fosse colocar o Sport entre essas quatro, seria a Croácia. Mas ainda assim é uma comparação muito grande", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias