Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Time feminino do Sport goleia o Pinheirense e entra no G4 do Brasileiro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/07/2018 às 10:30
As Leoas bateram as adversárias por 6x1. Foto: Sport Club do Recife
As Leoas bateram as adversárias por 6x1. Foto: Sport Club do Recife

O time principal feminino do Sport bateu mais uma vez a equipe do Pinheirense com uma goleada. No jogo válido pela 10ª rodada da Série A, as leoas venceram o adversário da rodada com um placar de 6x1. Com o resultados, as meninas conquistaram a quarta colocação na tabela de classificação do Grupo A. O Pinheirense, por sua vez, permanece na lanterna com nenhum ponto, e um saldo de gols de -47.

LEIA MAIS:

Duas jogadoras do Sport convocadas para a seleção feminina sub-20

Vadão convoca seleção feminina para amistosos contra o Chile

Zagueira Andreia Rosa deixa a seleção feminina com críticas à CBF

Jogo

Não demorou para que o Sport abrisse o placar. Aos quatro minutos da etapa inicial, Annaysa recebeu um cruzamento rasteiro  de Nycole e não desperdiçou a oportunidade. Depois, demorou um pouco para que o marcador mudasse. Aos 39 minutos, o Sport foi surpreendido com um gol do oponente depois de uma cobrança de falta batida com velocidade.

Porém, antes de encerrar o primeiro tempo, as rubro-negras marcaram mais um para não levar o empate ao vestiário. A responsável por marcar o segundo gol do Leão foi Micaelly, que cruzou na área adversária, e o Pinheirense se atrapalhou e marcou contra.

No segundo tempo, outro cenário. Aos 10 minutos Ary Borges ampliou. Sport 3x1 Pinheirense. Em seguida, os demais gols foram saindo em sequência. Aos 26 minutos, Bea marcor, aos 39 minutos, Regi deixou o dela, e no último minuto do tempo regulamentar, Regi balançou as redes mais uma vez para fechar a goleada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias