publicidade
11/07/18
As Leoas bateram as adversárias por 6x1. Foto: Sport Club do Recife
As Leoas bateram as adversárias por 6x1. Foto: Sport Club do Recife

Time feminino do Sport goleia o Pinheirense e entra no G4 do Brasileiro

11 / jul
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Notícias às 10:30

O time principal feminino do Sport bateu mais uma vez a equipe do Pinheirense com uma goleada. No jogo válido pela 10ª rodada da Série A, as leoas venceram o adversário da rodada com um placar de 6×1. Com o resultados, as meninas conquistaram a quarta colocação na tabela de classificação do Grupo A. O Pinheirense, por sua vez, permanece na lanterna com nenhum ponto, e um saldo de gols de -47.

LEIA MAIS:

Duas jogadoras do Sport convocadas para a seleção feminina sub-20

Vadão convoca seleção feminina para amistosos contra o Chile

Zagueira Andreia Rosa deixa a seleção feminina com críticas à CBF

Jogo

Não demorou para que o Sport abrisse o placar. Aos quatro minutos da etapa inicial, Annaysa recebeu um cruzamento rasteiro  de Nycole e não desperdiçou a oportunidade. Depois, demorou um pouco para que o marcador mudasse. Aos 39 minutos, o Sport foi surpreendido com um gol do oponente depois de uma cobrança de falta batida com velocidade.

Porém, antes de encerrar o primeiro tempo, as rubro-negras marcaram mais um para não levar o empate ao vestiário. A responsável por marcar o segundo gol do Leão foi Micaelly, que cruzou na área adversária, e o Pinheirense se atrapalhou e marcou contra.

No segundo tempo, outro cenário. Aos 10 minutos Ary Borges ampliou. Sport 3×1 Pinheirense. Em seguida, os demais gols foram saindo em sequência. Aos 26 minutos, Bea marcor, aos 39 minutos, Regi deixou o dela, e no último minuto do tempo regulamentar, Regi balançou as redes mais uma vez para fechar a goleada.



FECHAR