Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tite leva tombo cinematográfico, vira meme e sofre uma lesão muscular

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2018 às 15:53
Foto: AFP.
Foto: AFP.

Desta vez quem saiu machucado do jogo não foi Neymar, mas o próprio técnico da seleção brasileira, Tite. Na hora de comemorar o primeiro gol, marcado por Phillipe Coutinho, o comandante brasileiro disparava para comemorar com os atletas perto da bandeira de escanteio, mas levou uma dupla trombada, dos goleiros Ederson e Cássio. Caiu com direito a cambalhota e ainda lesionou o posterior da coxa esquerda. Menos mal que é uma contusão que não o tira de combate no próximo jogo, contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27).

Leia mais:

Capitão do jogo, Thiago Silva enaltece trabalho da defesa diante da Costa Rica

Tite mostra alívio com vitória e tira pressão sobre Neymar

Após gol e vitória, Neymar desabafa: “o choro é de alegria, superação”

“Sensacional [o tombo] porque não foi tu. Me deu uma..não é contratura, fisgada, rompeu aqui, não consigo andar direito. (...) Quando saímos, a dor bateu. Ia comemorar junto mas não deu [risos].Criávamos volume, toda situação. Time focado em criar oportunidades. Tudo que queríamos desde o primeiro tempo. Eu pensava não é possível o segundo tempo, Navas tira, não entra. Rompeu. Eu olhei para trás, o Ederson bateu. O Cássio junto. Aí ferrou, ia comemorar junto, tive que voltar”, acrescentou, ao ser questionado na entrevista coletiva.

A situação foi inspiração para dezenas de memes nas redes sociais. A maioria com uma trilha sonora para a queda. Outros internautas ironizaram o cai-cai de Neymar, outros lembraram até da capoeira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias