Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Carregamos mais de 200 milhões", diz Gabriel Jesus após alívio da vitória do Brasil

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 22/06/2018 às 11:58
brasil19 FOTO:

Ele não fez gol, não reclamou de pênalti, mas foi decisivo na hora em que se livrou da marcação e ajeitou a bola para Philippe Coutinho marcar o gol que abriu o placar contra a Costa Rica. Gabriel Jesus teve participação importante na vitória brasileira sobre a Costa Rica, resultado que tirou um peso das costas do camisa 9, de todo elenco e da comissão técnica do Brasil.

"Nós aqui, da comissão aos jogadores, todo o staff, temos em mente a responsabilidade, o orgulho que agente carrega nessa camisa", disse em entrevista ao canal SporTV.

Mesmo emocionado com o triunfo do time, Gabriel desabafou sobre as críticas recebidas pelo resultado diante da Suíça na partida de estreia no mundial. Com o 1x1, a Seleção ficou obrigada a ter um resultado de vitória que só veio no sofrimento dos acréscimos. Jesus acredita que com críticas o grupo já sofre de mais.

"Apoiar acima de tudo( é do que o grupo precisa da torcida). Críticas a gente já tem demais. A gente convive com isso. Em todas as profissões a gente sabe como é que é", afirmou.

Leia Mais:

>Com gols de Coutinho e Neymar, Brasil vence a primeira e faz festa na Rússia

>Ouça os gols da vitória do Brasil na Rússia, com a narração de Aroldo Costa

>“Em nenhum momento deixamos de acreditar”, diz Thiago Silva

Carregamos mais de 200 milhões

Ciente do desafio que ele e o grupo comandado pelo técnico Tite terão até quem sabe uma final de Copa do Mundo, Gabriel Jesus sempre destaca o sonho do hexa. São mais de 200 milhões de corações torcendo pela Seleção e pelo sexto título mundial. Com isso, o atacante do Brasil, pede o apoio da massa, e reforça a responsabilidade.

"Carregamos mais de 200 milhões, então é apoiar cara. O sonho (do hexacampeonato) é uma vontade nossa, mas é a vontade de todo brasileiro", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias