Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Em nenhum momento deixamos de acreditar", diz Thiago Silva

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/06/2018 às 11:48
brasil FOTO:

Quem não assistiu o jogo do Brasil, válido pela segunda rodada do Grupo E, e viu apenas o resultado, pode pensar que foi um jogo fácil. Mas foi exatamente o contrário. Tanto que os dois gols da partida, de Philippe Coutinho e Neymar, saíram apenas nos acréscimos. O capitão da seleção comandada por Tite, Thiago Silva, afirmou que a vitória só foi possível porque os jogadores não desistiram de conquistar o resultado, até o último minuto. E graças à dedicação de todo o elenco, o time saiu vitorioso diante da Costa Rica, em São Petersburgo, nesta sexta-feira (22), para o alívio da torcida brasileira.

LEIA MAIS:

Ouça os gols da vitória do Brasil na Rússia, com a narração de Aroldo Costa

Com gols de Coutinho e Neymar, Brasil vence a primeira e faz festa na Rússia

Acompanhe Brasil x Costa Rica através do @blogdotorcedor

"Em nenhum momento deixamos de acreditar. Mesmo depois do pênalti que eu não sei se foi, foi anulado, a gente não deixou de querer o jogo. Eu acho que hoje foi premiada a equipe que mais quis jogar futebol", afirmou o capitão Thiago Silva após o jogo.

Aflição

O zagueiro  da seleção canarinho comentou sobre os momentos difíceis durante os 90 minutos. Sobretudo porque o gol não estava saindo. "Teve momentos no jogo que ficamos preocupados. Quando você martela, martela e o gol não sai, a bola passe beirando a trave e não entra, a gente começa a ficar com aquele sentimento de que não é hoje", comentou Thiago Silva. Agora a seleção vai descansar e retomar os trabalhos, dessa vez para enfrentar a Sérvia. A partida é na próxima quarta-feira (27), às 15h.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias