Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mbappé é o mais jovem a marcar pela França em Copas do Mundo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/06/2018 às 13:37
Mbappé é uma das revelações da atual geração francesa. Foto: AFP
Mbappé é uma das revelações da atual geração francesa. Foto: AFP

AFP

Com 19 anos e seis meses, Kylian Mbappé se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol com a camisa da França na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (21), após abrir o placar no duelo contra o Peru pelo grupo C do mundial russo.

LEIA MAIS:

Após assediar adolescente russa, argentino é expulso da Copa do Mundo

Repórter russa é alvo de violência de brasileiros na Copa do Mundo

Blatter acredita que sua presença na Rússia não incomoda atual presidente da Fifa

Mbappé balançou as redes aos 34 minutos do primeiro tempo, convertendo seu quinto gol em 17 jogos pelos Bleus. O atacante do Paris Saint-Germain completou para o gol após chute de Olivier Giroud desviar no zagueiro Alberto Rodríguez e sobrar limpa na pequena área.

Mais jovem da França

Na vitória por 2 x1 sobre a Austrália na estreia, o jovem atacante também se tornou o mais novo a defender sua seleção em um mundial.

O jogador mais jovem a marcar na história das Copas do Mundo continua sendo o brasileiro Pelé, que balançou as redes com 17 anos e 239 dias no mundial da Suécia-1958.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias