Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Blatter acredita que sua presença na Rússia não incomoda atual presidente da Fifa

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/06/2018 às 12:13
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

"Tenho bons contatos com o senhor Infantino, não deveria estar irritado porque vou assistir partidas", afirmou Joseph Blatter, ex-presidente da Fifa, suspenso de qualquer atividade relacionada ao futebol e que visita a Rússia durante a Copa do Mundo. Em sua declaração, Blatter era fez uma referência ao atual presidente da Fifa, Gianni Infantino.

LEIA MAIS:

Argentina sob pressão contra Croácia; França quer vaga antecipada

Na 400ª vitória da Espanha em jogos oficiais, Hierro destaca paciência para vencer o Irã

Cristiano Ronaldo explica cavanhaque e afasta possível provocação a Messi

Blatter, 82 anos, foi forçado a abandonar a presidência da Fifa durante o maior escândalo de corrupção da história da entidade. Infantino comanda a entidade desde fevereiro de 2016.

O caso de um polêmico pagamento a Michel Platini quando o francês era presidente da Uefa provocou a suspensão de Blatter de qualquer atividade relacionada ao futebol, mas o ex-dirigente já havia informado que responderia de maneira positiva ao convite do presidente russo Vladimir Putin para visitar o país durante a Copa.

Brasil

"Jantei com Putin (na quarta-feira) à noite. É preciso felicitar a Rússia pela organização do Mundial e, naturalmente, seu chefe de Estado", afirmou Blatter. "Estou feliz por estar aqui", completou. Blatter assistirá na sexta-feira (22) em São Petersburgo ao jogo entre Brasil e Costa Rica (Grupo E), antes de retornar à Suíça.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias