Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport nos últimos detalhes para renovar com goleiro Maílson

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2018 às 18:27
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara, afirmou que o clube está nos últimos detalhes para acertar a renovação de contrato do goleiro Maílson, de 21 anos, formado nas categorias de base do Leão. O vínculo atual do atleta se encerra no fim deste ano.

"O processo de renovação já está bem adiantado. É mais do que justo, por ser um atleta formado no clube e por ter demonstrado o potencial que esperávamos e conhecíamos nas performances dos jogos. Todos nós ficamos felizes com os avanços e em breve vocês terão uma notícia oficial da renovação", disse o executivo.

LEIA MAIS:

Tite conversa com Analistas do Sport na preparação da Seleção para a Copa

Carlos Henrique diz que é um jogador de biotipo forte e rechaça fama de “gordinho”

Volante do Sport é o maior ‘ladrão’ de bolas do Brasileirão

Titular por três partidas na Série A, Maílson deu conta da missão de assumir a posição enquanto o titular Magrão se recuperava de uma artroscopia no joelho. Ele atuou diante do Botafogo, do Paraná e do Bahia, levando dois gols. Antes disso, sua única partida no time profissional havia sido no empate em 2x2 contra o Salgueiro, no Pernambucano do ano passado.

O atleta ganhou a posição após o substituto imediato de Magrão, Agenor, não ter um bom desempenho na estreia do Brasileiro, contra o América-MG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias