Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Carlos Henrique diz que é um jogador de biotipo forte e rechaça fama de "gordinho"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 22/05/2018 às 11:37
Carlos Henrique fez o gol de empate do Sport contra o Corinthians. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Carlos Henrique fez o gol de empate do Sport contra o Corinthians. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O autor do gol de empate do Sport na partida contra o Corinthians aos poucos está vencendo a desconfiança. Carlos Henrique aos 23 anos realiza o sonho de disputar uma Série A do Campeonato Brasileiro mas para isso precisa muito mais do que fazer gols, todos os dias trava uma luta para provar que é um bom atacante com biotipo forte, e não um atleta fora de forma física ideal para os jogadores, um gordinho em campo.

"Sofro muito com isso. Não é de agora. Todo lugar que passo, as pessoas falam do meu peso e me cobram muito. Mas esse é o meu biotipo e como me sinto bem em campo", disse.

Natural do Mato Grosso, saiu do município de Sorriso para tentar a vida como jogador de futebol. Até chegar no Londrina onde despertou o interesse de vários clubes e rendeu a vinda par o Sport, passou por Juventude, Veranópolis, Figueirense, Luverdense, Sinop e PSTC até chegar no clube paranaense, e lá mais uma vez provou que poderia jogar e atuar com alto rendimento, mesmo o pessoal sempre achando que ele estava acima do peso.

"No Londrina era assim e consegui render o suficiente para despertar os olhares de muitos clubes. Acho que, com o tempo, a torcida vai se acostumando e vendo que esse é o meu estilo de jogo e que consigo render desse jeito”, revelou o jogador em entrevista ao JC.

Leia Mais:

>“Tem muito a crescer”, diz técnico do Sport sobre Neto Moura

>Técnico do Sport tem um desfalque certo contra o Palmeiras

>Técnico do Sport exalta qualidades do atacante Carlos Henrique

Entrou com o pensamento de fazer o gol no Corinthians

Balançar a rede contra o time paulista coroou um momento de confiança que o atleta rubro-negro quer firmar na equipe, aparecendo como opção para o técnico Claudinei Oliveira, utilizar. Carlos Henrique já tinha estreado contra o Cruzeiro e quando foi acionado contra o campeão brasileiro, só tinha uma missão na cabeça: balançar a rede.

“Eu já vinha entrando bem. Contra o Cruzeiro, eu fiz uma boa partida. Isso foi me dando confiança e diante do Corinthians não foi diferente. Como estávamos atrás do placar, entrei no intuito de fazer um grande jogo e com o pensamento de fazer o gol para ajudar a nossa equipe. Graças a Deus eu consegui”, pontuou com felicidade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias