Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport lamentam erro em bola parada contra o Corinthians

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/05/2018 às 19:02
O Sport empatou em 1x1 com o Corinthians. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
O Sport empatou em 1x1 com o Corinthians. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

O Sport saiu atrás do placar contra o Corinthians, neste domingo (20), na Arena de Pernambuco, pela 6ª rodada da Série A - mas conseguiu empatar a partida. Os jogadores avaliaram a partida, exaltando a qualidade do adversário e boa reação do Leão. O atacante Rogério lamentou o gol sofrido na bola parada.

"Acho que a gente tentou buscar o gol da virada, mas não conseguiu. É assim mesmo. Sempre é bom vencer dentro de casa, a gente sabe que fora é difícil. Mas a gente jogou como o professor pediu e vamos ajeitar esses erros de bola parada", disse.

LEIA MAIS:

“Resultado bom para todo mundo”, diz atacante do Corinthians após empate com o Sport

Sport sai atrás, mas reage com Carlos Henrique e empata diante do Corinthians

O zagueiro Ernando também lamentou o modo com que o Corinthians abriu o placar, e apontou falhas na hora de contra-golpear o adversário. "Não aproveitamos os contra-ataques, faltou acertar o último passe. Mas foi válido. O Corinthians mesmo com um time alternativo é muito bem treinado. Pecamos na bola parada, mas graças a Deus conseguimos o empate", afirmou.

Já o goleiro Magrão acredita que pelo contexto da partida o resultado pode ser considerado bom. "Pela circunstâncias sim. Claro que jogando em casa o objetivo é sempre vencer. Mas do outro lado a gente vê que tem uma equipe qualificada, mesmo não sendo a principal deles. Ainda mais porque saímos perdendo e corremos atrás e conseguimos empatar, então acho que o ponto valeu", afirmou.

Agora, o Sport tem mais um adversário paulista. No próximo sábado (26), enfrenta o Palmeiras fora de casa pela 7ª rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias