Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Resultado bom para todo mundo", diz atacante do Corinthians após empate com o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/05/2018 às 18:12
Roger abriu o placar para o Corinthians aos 10 minutos do segundo tempo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Roger abriu o placar para o Corinthians aos 10 minutos do segundo tempo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Corinthians abriu o placar diante do Sport aos 10 minutos do segundo tempo neste domingo (20), mas acabou cedendo o empate em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Na opinião do atacante Roger, autor do gol do Timão, o resultado ficou de bom tamanho para as duas equipes.

"Foi um grande jogo. Fico feliz pelo gol e grato a Deus por ter saúde e oportunidade de jogar. Mas acho que foi um resultado bom para todo mundo", disse o camisa 9, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Ele completou: "A gente estava buscando o gol. Tive a oportunidade e fui feliz. Dá um pouco de alívio para a sequência", avaliou na saída de campo.

O atacante é um velho conhecido da torcida do Sport, com passagens em 2008 e 2012. Ele lembrou o carinho que tem pelo clube pernambucano. "Feliz de estar em Recife de novo. É uma terra que eu amo. Claro que a gente vem para defender o nosso, mas tenho um carinho muito especial por essa equipe", afirmou.

Agora, o Corinthians se prepara para enfrentar o Millonarios-COL na quinta-feira (24). Já pelo Brasileiro, o próximo desafio é diante do Internacional, também fora de casa, no domingo (27).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias