Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É um momento muito difícil", diz capitão do Náutico

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 06/05/2018 às 0:03
Volante tem sido o capitão da equipe. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Volante tem sido o capitão da equipe. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após o termino da partida do Náutico contra o Confiança, o capitão da equipe alvirrubra, tentou analisar a participação que o time teve no jogo, e os motivos para que o Timbu não venha conseguindo os resultados positivos, amargando a última posição - a lanterna -, da Série C.

"Lamentável, eu acredito que não temos nem o que falar, trabalhar com a cabeça no lugar e ver o que aconteceu", disse o volante Negretti.

Ainda falando sobre o momento que o atual campeão pernambucano vive na Série C, Negretti lamentou a sequência negativa da equipe, e se mostrou consciente de que para sair desse sufoco, todo o grupo precisa além de trabalhar, tem tranquilidade sem deixar de buscar a volta por cima, afinal a fase não é das melhores.

"É um momento muito difícil, não passamos por isso ainda, três derrotas consecutivas, é lamentável. Temos que ter humildade, tranquilidade para sair dessa zona incômoda, e temos um jogo em casa. Agora é esperar o que a gente tem para juntar de força, ir para o jogo do Salgueiro e sair com a vitória", afirmou o camisa cinco do Náutico.

Leia Mais:

>“Não há muito o que falar, se precisa trabalhar”, avalia Roberto sobre momento do Náutico

>Náutico é goleado pelo Confiança e continua na lanterna da Série C

Time perdeu a pegada

Jogador do primeiro combate defensivo, e também responsável pelo desafogo do time em momentos complicados no meio-campo, o volante titular do Náutico até jogou em algumas partidas como único homem da pegada, e o Náutico foi bem em algumas delas. Mas ao que parece, e até diagnosticado pelo capitão, a característica principal talvez desse time, não está aparecendo: a pegada. O que fazer? Ter tranquilidade e trabalhar, pelo menos essa é receita que os alvirrubros estão dando.

"Nosso time perdeu um pouco a pegada, a gente não sabe se foi em função de quem saiu, o time que vinha jogando, o time mudou bastante, mas os jogadores que entraram são qualificados, então tem que ter tranquilidade", afirmou Negretti.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias