Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Existe uma clara intenção de desestabilizar a gestão", diz presidente do Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 11/04/2018 às 15:09
Eleito presidente pela maioria do sócios do Sport, Arnaldo Barros diz que estão tentando politizar o debate no Sport. Foto: André Nery/JC Imagem (Arquivo)
Eleito presidente pela maioria do sócios do Sport, Arnaldo Barros diz que estão tentando politizar o debate no Sport. Foto: André Nery/JC Imagem (Arquivo)

Rechaçando qualquer tentativa de palanque político no Sport, isso com o time às vésperas e estear no Campeonato Brasileiro, o presidente leonino, Arnaldo Barros falou sobre a repercussão das críticas do ex-presidente e atual chefe do Conselho do Sport, Homero Lacerda.

"Na verdade o que existe, é uma clara nítida intenção de se desestabilizar a gestão, de se criar fatos para manter o debate político de forma antecipada, aquecido, gerando insatisfações e dúvidas na cabeça do sócio, do torcedor", afirmou o presidente.

Leia Mais:

>Arnaldo afirma: “Homero faltou metade e ex-presidentes não foram em sessões do Conselho em 2017”

>Homero Lacerda diz que Dubeux e Arnaldo agem como donos do Sport

>Atacante do Sport Juninho é rejeitado por torcedoras do Fortaleza

Arnaldo rebateu qualquer acusação e salientou que na visão dele, o torcedor, sócio, conselheiro do Leão sabe das ações da sua gestão, e que outrora, já respondeu questionamentos acerca de fatos que citados em ofício enviado por Homero ao executivo. O mandatário rubro-negro destacou que quem se interessa pelas coisas do Sport sabe o que acontece no clube.

"Aquele que acompanha o dia a dia do Sport, que vai para a reunião do Conselho, sabe que todas as indagações já foram exaustivamente enfrentadas pelo presidente, já foram cumpridas todas as formalidade e que agora está querendo se utilizar isso de forma política", apontou

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias