Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Homero Lacerda diz que Dubeux e Arnaldo agem como donos do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/04/2018 às 12:11
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (11), o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Homero Lacerda, disse, em entrevista à Rádio Jornal, que tanto o presidente Arnaldo Barros, quanto o vice Gustavo Dubeux, se sentem proprietários do clube. As críticas surgiram após uma reunião que aconteceu nessa terça-feira (10) com conselheiros do clube rubro-negro. Homero criticou a falta de transparência do Executivo por se recusarem a responder questões de interesse dos sócios e torcedores.

LEIA MAIS:

Agenor ressalta Sport entrosado já com reforços para a Série A

“A situação do Sport é tenebrosa”, critica Homero Lacerda

Zagueiro do Sport vê clube recifense como oportunidade de recomeço

"O Sport está literalmente com donos. Arnaldo e Gustavo Dubeux são proprietários do Sport para fazerem o que querem e bem entendem. E não dão nem satisfação, é uma caixa preta. Ninguém sabe o que acontece ali dentro. Estou cumprindo a minha obrigação de denunciar", destacou durante conversa com o Bola de Ouro, Ralph de Carvalho.

 

"Não se pode fazer uma pergunta ao presidente que o pessoal sai do sério. Ontem (10) Gustavo Dubeux foi para a reunião do conselho para procurar impedir que se fizesse pergunta ao presidente. É uma coisa preocupante. O que tem que se esconder, que não se pode responder perguntas?", voltou a indagar o presidente do conselho.

Homero ainda denunciou, que estavam presentes 11 ex-presidentes do clube na reunião, mas que nenhuma das perguntas feitas por eles, puderam ser respondidas por impedimento do próprio executivo. "Pessoas notáveis, de serviço prestado e relevância, e o presidente do executivo se nega a responder. O Sport é uma caixa preta. Eu quero saber o que tem naquela caixa e o que vai pular dali de dentro", questionou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias