Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vou guardar para sempre na memória", diz Camacho ao lembrar da torcida comemorando o gol

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 27/03/2018 às 15:29
Camacho ficará até um mês fora do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico
Camacho ficará até um mês fora do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico

O zagueiro do Náutico Camacho, tem motivos de sobra para comemorar. Ele foi o responsável por marcar o terceiro gol do Timbu e garantir a classificação do time para a final do Campeonato Pernambucano. O defensor marcou no último minuto do tempo regulamentar, e colocou o Náutico à frente do Salgueiro em dois gols.

LEIA MAIS:

Nada mais justo que Náutico e Central façam a final estadual

Com semana decisiva, Náutico deve poupar titulares na Copa do Nordeste

“Chegaram à final as melhores campanhas”, avalia técnico do Náutico

Ortigoza tem sido decisivo na equipe do Náutico

"Marcar um gol é especial, não é comum para um zagueiro, querendo ajudar a equipe. Os 20 mil torcedores passaram uma energia muito positiva. É uma sensação única que vou guardar para sempre na memória", revelou o zagueiro, satisfeito com a contribuição para a equipe. Ele também comentou a respeito do pênalti que o Salgueiro recebeu, e assumiu ter participado do lance, mas ele comentou que era um lance para falta e não penalidade máxima.

Copa do Nordeste

"Mostra a força do grupo, que nós não estamos entrando em nenhuma competição só por jogar. Nossa equipe está focada em tudo, não importa se é um grupo considerado alternativo ou não, querendo vitória, em casa e fora. Na Copa do Nordeste, tem  equipes muito qualificadas, mas soubemos jogar contra eles, principalmente em casa. Estamos vivos para a ultima partida, depende de nós", frisou.

O Náutico enfrenta o Altos do Piauí na próxima quinta-feira (29), na casa do adversário, às 21h45. O jogo é válido pela sexta rodada do Grupo C da competição regional. Em seguida, o Timbu enfrenta o Central, no primeiro jogo da grande final do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo (1º), no Lacerdão, às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias