Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport sai satisfeito com desfecho do caso André

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/03/2018 às 18:00
Em 2017, o Sport comprou e não pagou pelo atacante André. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Em 2017, o Sport comprou e não pagou pelo atacante André. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport e o Grêmio finalmente se entenderam quanto à forma de pagamento do clube gaúcho pelo atacante André e o time pernambucano agora se dá por satisfeito com a negociação. O Tricolor vai parcelar os pagamentos e o próprio jogador se torna a garantia. Caso o Grêmio não quite os 2,5 milhões de euros, André retorna ao Leão.

"O atleta tinha demonstrado interesse em sair. Ficar com um atleta que não tenha interesse de estar no Sport, é melhor ter quem queria", disse o diretor de futebol rubro-negro Leonardo Lopes, em entrevista ao Blog do Torcedor. De acordo com ele, André define com os empresários quando segue para Porto Alegre, devendo chegar à capital gaúcha no final de semana.

LEIA MAIS:

Seis meses após cirurgia, Everton Felipe é reintegrado ao elenco do Sport

“Vamos enfrentar uma equipe forte”, alerta meia do Sport sobre o Central

“Agora é dar sequência”, diz Thomás confiante no avanço do Sport no PE

"Fez alteração de venda, no caso de empréstimo. Caso eles não quitem, André continua no Sport. A garantia é o jogador. Se eles pagarem tudo, André é deles", explicou Lopes. Ainda segundo o dirigente, o contrato está bem detalhado quanto ao novo acordo.

Assim, o Grêmio vai pagar o valor definido em cinco parcelas da seguinte forma:

5 de abril: 500 mil euros

5 de maio: 125 mil euros

30 de agosto: 1,25 milhão de euros

Dezembro: 312,5 mil euros

Janeiro: 312,5 mil euros

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias