publicidade
14/03/18
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Presidente do Santa Cruz espera que árbitro mantenha a autoridade no clássico

14 / mar
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Instant Articles às 12:38

Uma das principais contestações para o clássico desta quarta-feira (14), entre Sport e Santa Cruz, além da segurança, é a arbitragem do jogo. Nilson Nogueira Dias, foi o escalado para apitar a partida que vai definir quem avança para as semifinais do Campeonato Pernambucano. O presidente do Tricolor, Constantino Júnior, espera que o juiz mantenha a postura através dos cartões, durante os 90 minutos.

“Ele tem que manter a sua postura através dos cartões que ele tem, até para manter a autoridade e não ficar de cara feia, então eu espero que ele esteja em uma noite inspirada e apite bem, e passe tranquilidade, até porque ele já é maduro, não é nenhum menino”, comentou o Tininho em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, na manhã desta quarta.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz analisa Sport e busca neutralizar adversário

Héricles é dúvida no Santa Cruz por causa de lesão crônica

Sport e Santa Cruz fazem clássico com segurança reforçada

Questionado sobre o perfil do árbitro escalado para um clássico que é decisivo na competição, Constantino evitou contestar o trio de arbitragem da noite. “Claro que algumas vezes vão haver contestações por parte do Sport, outras vezes por parte do Santa Cruz. Mas cabe a mim como o dirigente, em um momento importante como esse, evitar o estresse, evitar problemas que têm que ser resolvidos lá na federação”, destacou.

Substituição na arbitragem

Um dos assistentes que auxiliaria Nielson no Clássico das Multidões precisou ser substituído devido a problemas de saúde. Ricardo Bezerra Chianca foi internado com cálculo renal, e quem vai assumir o lugar dele é Marcelino Castro de Nazaré. O jogo na Ilha do Retiro vai acontecer às 21h45.


FECHAR