publicidade
13/03/18
Hericlis está afastado do time por tempo indeterminado para tratar lesão no púbis. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Hericlis está afastado do time por tempo indeterminado para tratar lesão no púbis. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Héricles é dúvida no Santa Cruz por causa de lesão crônica

13 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 19:49

O técnico Júnior Rocha ainda tem dúvidas quanto ao time do Santa Cruz que vai colocar em campo para enfrentar o Sport em mais um Clássico das Multidões do Campeonato Pernambucano, desta vez pelas quartas de final da competição. Uma das dores de cabeça do treinador é o meia Héricles, que vem atuando como falso 9. Ele tem um problema crônico no púbis.

“É uma lesão cronica. Ele está longe de operar, mas jogador bom é jogador zero bala. É preciso se cuidar, sei que o jogador quer jogar, isso é legal, mas ele tem que pensar na integridade dele, nós também”, ressaltou o comandante coral.

LEIA MAIS:

Cruzeiro renova com ex-jogador da base do Santa Cruz até 2022

Sport e Santa Cruz fazem clássico com segurança reforçada

Júnior Rocha afirma que Santa Cruz está pronto para o duelo contra o Sport

Em dez jogos pelo Santa Cruz até agora, sendo sete pelo Pernambucano, dois pela Copa do Nordeste e um na Copa do Brasil, e titular em seis deles, Héricles marcou dois gols com a camisa tricolor. Seu empenho é ressaltado pelo técnico. “Temos que recuperar ele, é um cara esforçado, fazia tempo que não via um falso nove tão competitivo. Vamos cuidar dele. Ontem (segunda) ele não participou e é dúvida para o jogo”, emendou Júnior Rocha.

O jogo entre Santa Cruz e Sport começa às 21h45 desta quarta-feira (14), na Ilha do Retiro. No formato atual do Campeonato Pernambucano, esta fase de quartas de final e a seguinte são disputadas em partida única. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão vai para os pênaltis.


FECHAR