Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júnior Rocha afirma que Santa Cruz está pronto para o duelo contra o Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/03/2018 às 18:40
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Com treino fechado, e dúvidas na escalação da equipe, o técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha conversou com os jornalista no dia que antecede a partida que pode definir o futuro do time dele no Campeonato Pernambucano 2018. Com discurso otimista e levantando a moral dos seus comandados, o treinador aposta que com a evolução alcançada esse é o melhor momento para se encarar um desafio como um clássico destes.

"O grupo está pronto. Acho que estamos chegando nas quartas de final, não no ideal, mas no ápice que conseguimos tirar dos atletas. Não está tudo certo nesses dez jogos sem perder, os atletas evoluíram e ganharam confiança, concentração, tomamos poucos gols e eles se comprometeram muito com o modelo de jogo. Não está no ideal de posse de bola no campo do adversário, mas tentamos extrair o máximo desses atletas", disse Rocha.

Leia Mais:

>Atacante do Santa Cruz leva jogo único como motivação

>Torcida do Santa Cruz com mais catracas na entrada da Ilha em clássico

Héricles é dúvida no setor ofensivo

Um dos jogadores que tem feito a diferenças nas partida pelo tricolor do Arruda, o meia-atacante Héricles é dúvida imediata para a partida contra o Sport, nesta quarta(14) na Ilha do Retiro. Quem confirmou a dúvida sobre a escalação dele foi o próprio chefe. Júnior Rocha fez muitos elogios ao seu atleta destacou que mesmo atuando improvisado tem trabalhando com qualidade.

"Fazia um tempo, que não via um falso nove tão competitivo, dando carrinho em zagueiro. Vamos cuidar dele. Ontem (segunda-feira), ele não participou do treino. É dúvida para o jogo", revelou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias