Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão espera outro Clássico das Multidões difícil dentro de campo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/03/2018 às 20:51
Goleiro avalia que Santa Cruz deve manter mesma postura em campo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro avalia que Santa Cruz deve manter mesma postura em campo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O jogo dentro de campo foi ofuscado pelo tumulto que deixou 60 feridos na torcida do Santa Cruz, mas o Clássico das Multidões empatado da noite de quarta-feira (7) definiu que logo nas quartas de final do Campeonato Pernambucano 2018 o confronto será repetido. Antes do próximo Sport x Santa Cruz na Ilha do Retiro, o goleiro Magrão já espera outro jogo complicado.

"Pedreira. Acredito que também será um jogo difícil na quarta", disse. A partida está marcada para as 21h45 do dia 14 de março. "A equipe do Santa deverá jogar da mesma maneira, procurando contra-ataque, vacilo nosso", emendou o goleiro rubro-negro.

LEIA MAIS:

“Sensação maravilhosa”, descreve jogador do Sport convocado para a Seleção Brasileira sub-17

Sport goleia Náutico em Clássico dos Clássicos do Dia da Mulher

Estatuto do Torcedor prevê responsabilização de dirigentes de Federações e clube mandante por falhas de segurança

Para evitar sofrer gols como sofreu o empate tricolor, o arqueiro quer que seu time aprenda com os erros cometidos na 11ª rodada do Estadual. Ele pede concentração nos 90 minutos que valem uma vaga na semifinal e deixam o clube mais perto de outro título da competição, com máximo empenho.

Mais uma vez, por ser clássico, Magrão descarta favoritismo. "Nessa fase acredito que não. É um campeonato diferente, mata-mata. As duas equipes têm condições de passar para a próxima fase. O fator casa ajuda, mas dentro de campo temos que lutar para conseguir passar pelo Santa", pontuou o camisa 1 do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias