Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico já focam na partida contra o Afogados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2018 às 9:20
Kevyn quer o time de cabeça erguida. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Kevyn quer o time de cabeça erguida. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O empate sem gols no Clássico das Emoções não era o desejado tanto por jogadores do Santa Cruz quanto do Náutico, na noite deste sábado (17). Do lado alvirrubro, ficou o sentimento de que faltou um capricho na hora de concluir em gol. Mas os jogadores já pensam na semana que têm pela frente. Na terça-feira (20), o Timbu enfrenta o Afogados pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano e na quinta-feira (22) encara o Bahia pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O lateral-esquerdo Kevyn ressaltou que o objetivo da equipe nas duas competição é a busca pelo título. "De bom tamanho não ficou, porque estamos sempre buscando e batalhando pela vitória. Infelizmente hoje (ontem) não veio. Levantar a cabeça que próxima semana tem outro e são compromissos importantes, pois nossos objetivos são chegar na final e ser campeão", disse.

LEIA MAIS:

“Para levar o nome Clássico das Emoções só faltou gol”, diz técnico do Náutico

Santa Cruz e Náutico fazem primeiro clássico do ano sem emoções

Do outro lado do campo, o lateral-direito Thiago Ennes também quer o time de cabeça erguida. "Fizemos boa partida, defensiva bem demais. Faltou concluir na frente. Levantar a cabeça e pensar no próximo jogo", avaliou.

O atacante Rafael Assis fez coro aos companheiros de time. Para ele, o time exagerou nos lançamentos, com os atacantes de costas e facilitando para o zagueiro adversário ganhar. Agora, é pensar no Afogados. "Descansar, porque terça-feira tem outro jogo", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias