Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eliminado por um time fora do ranking CBF, Nelsinho afirma que não está pressionado

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/02/2018 às 12:02
Nelsinho Baptista avalia o time como ansioso para obter os resultados. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Nelsinho Baptista avalia o time como ansioso para obter os resultados. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Analisando os dados das últimas temporadas o Sport pode ser considerado um "golias" do futebol nordestino se comparado ao adversário por quem foi eliminado na Copa do Brasil 2018. O Ferroviário, até tem tradição no Ceará, mas em relação ao Sport, campeão desta mesma competição em 2008, é um time claro de menor expressão.

Mesmo a equipe apresentando um "apagão" depois da metade do segundo tempo, o técnico rubro-negro creditou em parte, toda a desventura do Leão, ao fato de precisar fazer uma substituição tática forçada, tirando o lateral sem ter uma peça de reposição para a mesma posição no banco de reservas.

Eliminação aponta para dura realidade: time ruim e sem gestão

Nelsinho afirmou ter total ciência e confiança no trabalho que está realizando, e não se sente pressionado com a temporada realizada pelo Sport até esta eliminação considerada pela torcida "vergonhosa", por um time que não está nem relacionado entre os 220 clube na lista da CBF. O Ferroviário sequer somou pontos para estar no ranking

"Eu não me sinto pressionado, de maneira nenhuma. Tenho bastante experiência, convicção no que estou fazendo e tenho tranquilidade para trabalhar. A pressão é em cima de resultados e estamos trabalhando para manter esses resultados de vitórias e de conquistas", disse.

ADVERSÁRIO NÃO SURPREENDEU

"A equipe adversária cresceu e nós tivemos muito espaço para eles jogarem, continuamos saindo na hora certa mas demos a condição de contra-ataque para eles, perdemos a segunda bola e tínhamos que correr atrás do adversário, esse foi um fator muito negativo no jogo", disse Nelsinho em relação ao Ferroviário-CE que não se deixou abater quando estava perdendo por 3x0.

O treinador leonino ainda explicou que o Sport teve a chance de segurar o resultado mesmo depois de levar o primeiro gol. "Nós não tivemos surpresa acho que nós sabíamos como o adversário jogada, sabíamos da movimentação, enquanto tivemos nossa linha completa não sentimos, mesmo depois de tomar o primeiro gol tivemos chance de fazer o 4x1 e não fizemos. Foi um dado negativo do jogo que em dez minutos cedemos o empate", encerrou.

LEIA MAIS:

Torcedores do Sport pedem saída de Arnaldo Barros e volta de Homero

Jogadores do Tubarão comemoram a classificação depois da “mordida” no Leão

Nelsinho aponta que tirar lateral fez time cair de produção e levar gols do Ferroviário

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias