Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport pedem saída de Arnaldo Barros e volta de Homero

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/02/2018 às 11:22
Fotos: Sérgio Bernado/JC Imagem
Fotos: Sérgio Bernado/JC Imagem

A derrota surpreendente do Sport diante do Ferroviário, pela segunda fase da Copa do Brasil na noite dessa quinta-feira (15) deixou muitos torcedores revoltados. A eliminação da competição provocou reações extremas de alguns deles, que chegaram a protestar pichando os muros e a fachada da loja oficial do clube, na sede da Ilha do Retiro. O tom foi de ameaça aos jogadores e exigência da saída do presidente Arnaldo Barros, além da volta de Homero Lacerda.

Eliminação aponta para dura realidade: time ruim e sem gestão

As frases que foram pichadas na loja, após a eliminação do rubro-negro com uma reação inesperada do adversário, diziam: "Fora Arnaldo", se referindo ao presidente leonino, e "Jogadores, suas famílias sofrerão como sofremos hoje".

As agressões, no entanto, já foram apagadas do local, quando um funcionário do clube pintou a loja, na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h. Por outro lado, os torcedores pediram o nome de Homero Lacerda, atual presidente do Conselho Deliberativo para a presidência executiva.

Clique na foto abaixo para ver em tamanho original

LEIA MAIS:

Jogadores do Tubarão comemoram a classificação depois da “mordida” no Leão

Nelsinho aponta que tirar lateral fez time cair de produção e levar gols do Ferroviário

Sport cede empate em dez minutos e Ferroviário fica com a vaga da Copa do Brasil nos pênaltis

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias