Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ávila é regularizado e Santa Cruz ganha mais uma opção para lateral

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/02/2018 às 15:35
O jogador foi oficializado pelo clube no início da semana. Foto: Divulgação/Santa Cruz
O jogador foi oficializado pelo clube no início da semana. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O técnico tricolor Júnior Rocha ganhou mais uma opção para definir o time do Santa Cruz para a partida deste sábado (3) contra o Salgueiro. O lateral-esquerdo Henrique Ávila teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (2) e está regularizado.

O jogador foi anunciado oficialmente pelo clube no início desta semana. Ele chega ao Tricolor por empréstimo e fica no clube até o final do Campeonato Brasileiro da Série C 2018.

LEIA MAIS:

Morre Paulo Júnior, ex-jogador do Salgueiro que enfrentava leucemia

Santa Cruz vive ressaca após eliminação

Início das reconstruções do Santa Cruz em 2017 e 2018 têm resultados diferentes

O jogador de 26 anos estava no gaúcho Ypiranga antes de acertar com a Cobra Coral. Em 2017, Ávila defendeu o Náutico na Série B do Brasileiro. Além de Ávila, a Cobra Coral tem Paulo Henrique, titular desde o início da temporada, e Weslley, cria da base tricolor, para a posição.

Neste sábado, o Santa Cruz enfrenta o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida começa às 20h. O Tricolor folgou na rodada anterior. A equipe da capital tem apenas dois pontos e ocupa a vice-lanterna na tabela de classificação, enquanto o Carcará é o 6º, com cinco pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias