Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico com mais uma opção para zaga que enfrenta o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/01/2018 às 15:21
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico recebe o Sport nesta quarta-feira (24), na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Para a partida, o técnico Roberto Fernandes tem uma nova opção na defesa. Trata-se do zagueiro Breno Calixto, que voltou ao Timbu depois da temporada 2017. O setor é um dos que vem sofrendo maiores alterações, e não dá para dizer que já há uma definição sobre uma equipe titular.

LEIA MAIS:

Roberto Fernandes garante que Náutico não vai se acovardar em clássico

Técnico diz que calendário põe o Náutico na contramão do futebol

Técnico do Náutico relembra time de 2007 vitorioso em um Clássico dos Clássicos

O treinador perdeu o zagueiro Camacho logo na estreia do Alvirrubro em 2018, contra o Itabaiana. Assim, Rafael Ribeiro, Samuel e Camutanga vinham sendo utilizados. Para o Clássico dos Clássicos, o comandante terá a nova opção já à disposição, já que Breno foi regularizado nessa terça-feira.

Uma outra opção que vinha sendo cogitada era a improvisação do volante Negretti na zaga, e a entrada de Josa no meio-de-campo. Roberto falou do jogador suplente.

"(Josa) É um jogador experiente, que dá um equilíbrio. Mas ele ainda não está na sua melhor condição. Uma coisa é ganhar do América, outra é ganhar do Sport. Sem nenhum demérito ao América, qeu venceu. Mas é um jogador que a gente precisa sim da utilização dele", falou Roberto Fernandes.

Nas duas primeiras partidas, no pré-Nordestão, o Náutico conseguiu passar sem levar gols, em dois empates por 0x0. Já nos três jogos seguidos, foram sete gols sofridos.

A partida tem início às 21h30. O Náutico é o quarto colocado, com 3 pontos, enquanto o rival é o vice-líder, com 4 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias