Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes garante que Náutico não vai se acovardar em clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/01/2018 às 12:31
Técnico confirma contratação de dois novos jogadores. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico confirma contratação de dois novos jogadores. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico recebe nesta quarta-feira (24) o Sport para o primeiro clássico pernambucano de 2018. Mesmo sabendo que o oponente vive uma realidade de maior investimento e, consequentemente, tem um elenco mais técnico, Roberto Fernandes garantiu que o Timbu não vai se acovardar e buscará a vitória.

"O Náutico como mandante vai lutar, respeitar o adversário. Mas não vamos ser uma equipe acovardada, limitada apenas a marcar. Temos que manter uma equipe grande e tradicional do Estado, como tem que ser em um clássico", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Técnico diz que calendário põe o Náutico na contramão do futebol

Técnico do Náutico relembra time de 2007 vitorioso em um Clássico dos Clássicos

Roberto voltou a afirmar que o favoritismo é sim do Sport, mas preferiu usar a mística do clássico para acreditar num resultado favorável ao Alvirrubro. Ele aproveitou para pedir o apoio do torcedor.

"Qualquer pessoa que tenha coerência sabe que o Sport é o grande favorito, não só para o clássico mas para o título. Mas clássico é um jogo diferente, onde a superação pode entrar em campo, onde o detalhe pode fazer diferença. Então apostamos nisso e contamos muito com o apoio do nosso torcedor", pontuou o treinador.

A partida tem início às 21h30 e é válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu tem três pontos e é o quarto colocado, enquanto o Sport tem quatro pontos, na vice-liderança.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias