Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz quer dar prioridade ao setor ofensivo nos próximos dias

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/01/2018 às 12:28
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Há 11 dias comandando a equipe do Santa Cruz nos trabalhos da pré-temporada, o técnico Júnior Rocha avaliou na tarde desse domingo (7) um jogo-treino em que a equipe tricolor goleou o adversário Agap/PE por 6x0. Com a exposição do time em campo, o treinador observou que, neste curto tempo de trabalho, a equipe conseguiu resultados positivos, mas deve prestar mais atenção no setor ofensivo nos próximos treinos.

"Estamos queimando algumas etapas pelo tempo curto, o calendário é esse, não adianta ficar reclamando. Ao invés de achar mais problemas, temos que achar soluções. Tivemos uma boa postura defensiva e ofensivamente. E, na parte ofensiva, é mais difícil. Teve coisa que treinamos um dia apenas e já apareceu em campo. É dar continuidade, aperfeiçoar o que estamos fazendo e o jogo de hoje serviu justamente para isso", disse Júnior Rocha em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Sobralense comanda goleada do Santa Cruz no jogo-treino em Aldeia

Copa do Nordeste: Santa Cruz bem reformulado

Zagueiro do Santa Cruz lembra que nenhum contrato garante titularidade

 

A meta do treinador para os próximos dias é priorizar a parte ofensiva do time. "O atleta gosta é de estar com a bola, não é de correr atrás do adversário. Para construir o jogo é muito mais difícil do que destruir", disse o comandante coral. Segundo ele, o Santa que está sendo formado para a próxima temporada já tem um padrão defensivo, e agora precisa focar na linha de frente do grupo, e encontrar o padrão ofensivo.

"Gostei do que vi no jogo, o pessoal está bem comprometido, buscamos esse perfil para montar o elenco, de quem quer ganhar o mercado ou de quem nunca teve e quer ter mercado", ressaltou Júnior Rocha. Ele, toda a comissão técnica e a diretoria do Santa Cruz apostaram em perfis de jogadores "com fome de vencer". "Para isso, os objetivos pessoais têm que ficar em segundo plano, e os objetivos do clube em primeiro. Por isso estamos trazendo pessoas comprometidas com o clube, com a história do Santa Cruz, com o torcedor", reforçou Rocha.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias