Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sobralense comanda goleada do Santa Cruz no jogo-treino em Aldeia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/01/2018 às 18:20
Santa Cruz realizou jogo-treino em Aldeia. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Santa Cruz realizou jogo-treino em Aldeia. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz passou com facilidade pela Agap-PE e goleou por 6x0 o jogo-treino, neste domingo, em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Essa foi a primeira experiência da equipe do técnico Júnior Rocha visando o início desta temporada. O meia Daniel Sobralense coordenou as ações do time e ainda marcou gol. O zagueiro Augusto e os também meias Jeremias, Wallison, Anderson e Geovani também balançaram a rede.

A partida foi dividida em dois tempos de 40 minutos. Na primeira etapa, Júnior Rocha colocou o time considerado titular e que deve estrear no dia 16 deste mês diante do Confiança, em Sergipe, pela Copa do Nordeste. Lucas Silva, Vitor, Augusto, Renato Silveira, Paulo Henrique, Lucas Gomes, Jorginho, Daniel Sobralense, Jeremias, Robinho e Robinho Mota começaram o jogo.

Recém-contratado, o goleiro Tiago Machowski precisa entrar na forma física ideal para disputar de maneira mais competitiva a vaga de titular. Os zagueiros Augusto e Renato Silveira mostram bom entendimento mesmo estando no início da pré-temporada. Vitor apareceu bastante no ataque. Enquanto Paulo Henrique não comprometeu, mas foi bem tímido.

Leia matéria completa no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias