Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia lateral-direito Thiago Ennes como reforço

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/12/2017 às 14:13
O lateral estava no Cuiabá. Foto: Reprodução/Twitter
O lateral estava no Cuiabá. Foto: Reprodução/Twitter

Foi com uma mensagem curta e simples em seu Twitter pessoal que o lateral-direito Thiago Ennes anunciou sua chegada ao Náutico nesta terça-feira (19). O clube também oficializou a contratação do jogador como mais um reforço para a temporada 2018.

Na rede social, o jovem jogador do Flamengo, de 21 anos, publicou inicialmente que se tratava do "começo de uma nova história". Thiago Ennes já foi emprestado para o português União da Madeira e para o Cuiabá, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C na temporada 2017.

LEIA MAIS:

Conheça os cinco atletas que estão sendo avaliados pelo Náutico

Meia do Náutico ressalta que jogador não pode esperar oportunidade cair do céu

“Se ganhar o primeiro jogo, as coisas vão acontecer naturalmente”, diz zagueiro do Náutico

Além do lateral, o Timbu divulgou outros dois nomes para integrar o elenco na temporada que se aproxima: o volante Renato Júnior e o lateral-esquerdo Hugo Acosta. Até agora, o Náutico contratou os zagueiros Camacho e Camutanga, os laterais Gabriel Araújo e Bryan, os volantes Josa, Negretti e Hygor, os meias Wallace Pernambucano e Clebinho, e os atacantes Fernandinho, Tiago Cunha, Lauretti e Rafael Assis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias