Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Náutico ressalta que jogador não pode esperar oportunidade cair do céu

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/12/2017 às 10:01
Cal Rodrigues afirma que jogador não pode reclamar e tem que buscar sua oportunidade. Foto: Léo Lemos/Náutico
Cal Rodrigues afirma que jogador não pode reclamar e tem que buscar sua oportunidade. Foto: Léo Lemos/Náutico

Uma nova temporada traz consigo possibilidades de novas oportunidades. E é isso que o meia Cal Rodrigues espera enquanto se prepara com o Náutico na pré-temporada. Sem muito espaço em 2017, o jogador quer em 2018 mostrar em campo a evolução que busca durante o período preparatório. Mas, se engana quem acha que o garoto reclama das escassas chances que ficaram para trás.

"O jogador não pode nunca ficar resmungando ou querendo que a oportunidade apareça do céu. A gente tem que procurar meios por onde conseguir a vaga, por onde conseguir jogar. Eu acho que tive meus motivos para não jogar tanto no meio da temporada passada", disse o alvirrubro com sinceridade. O jogador listou déficits aeróbico e de força física como fatores que o afastaram das oportunidades.

LEIA MAIS:

Náutico aguarda reunião com Caixa para tratar patrocínio

Náutico deve fazer segundo jogo-treino contra CSP

Zagueiro quer Náutico corrigindo os erros na temporada 2018

Para corrigir os problemas, ele fez um trabalho à parte antes mesmo de voltar aos treinos no clube. "A gente tem que buscar sempre evoluir e eu estou evoluindo e com certeza vou ter oportunidade de novo e vou aproveitar", garantiu o meia. Cal ressalta que todo atleta conhece seus pontos positivos e negativos e quer usar a seu favor seu desempenho com a bola parada.

Porém, aproveitar ou não o fator fica por conta do técnico Roberto Fernandes. "Roberto vai ter que saber avaliar, ter que ver quem também bate bem na bola. A gente vai treinar. Aparecendo as oportunidades de treino, de jogo, vou chegar junto sim para quando tiver essas chances de bater na bola, mostrar meu potencial e poder ajudar o grupo sempre", acrescentou.

Por enquanto, os concorrentes para a vaga no time titular são os contratados Wallace Pernambucano e Clebinho e o promovido da base Luís Henrique. "Independente de quem esteja jogando, vou tentar me adequar, a gente vai tentar se entrosar para em prol do Náutico, para que o Náutico possa ter uma temporada melhor", pontuou Cal Rodrigues.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias