Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport analisa a Sérvia, terceiro adversário do Brasil na Copa

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 01/12/2017 às 14:25
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Analistas de desempenho do Sport Club do Recife vão trabalhar a serviço da Seleção Brasileira em 2018. Os profissionais do Leão já estão responsáveis por observarem o desempenho da Sérvia, adversário do Brasil, pelo grupo E, no dia 27 de junho, em Moscou, na primeira fase da Copa do Mundo na Rússia. A tarefa destinada ao Sport, foi definida em um sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A Seleção Canarinho vai contar com o auxílio de todos os clubes da Série A, exceto do Flamengo, na busca pelo Hexacampeonato. O trabalho dos analistas consiste em observar as possibilidades de adversários na Copa do Mundo. Serão 27 seleções acompanhadas pelos analistas. As seleções sul-americanas Uruguai, Argentina, Colômbia e Peru ficaram sob responsabilidade da própria CBF, que destrinchou o desempenho dos times já nas eliminatórias.

LEIA MAIS:

Tite lamenta distâncias e mostra respeito por adversários do Brasil

Projeção de cruzamentos pode colocar Brasil na final com Espanha, Argentina ou Alemanha

Copa da Rússia: grupo moderado para o Brasil

Brasil enfrenta Suíça, Costa Rica e Sérvia na primeira fase da Copa 2018

“A gente vai acompanhar como foram todos os jogos da Sérvia nas Eliminatórias e como serão os próximos jogos, assim como os da própria Copa, caso enfrentem o Brasil. É um intercâmbio muito bom para nós analistas de desempenho do Sport, podendo contribuir com a Seleção Nacional na possibilidade de ganhar uma Copa do Mundo”, disse Thiago Duarte, analista de desempenho do time recifense, em entrevista ao site oficial do Sport.

Os analistas leoninos deverão seguir padrões conceituais e práticos, com liberdade para formatar e desenvolver qualquer outra ferramenta de análise. "Será uma honra para nós e vai ser muito proveitoso para o Sport como instituição", disse Duarte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias