Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente eleito do Náutico não acredita na permanência na Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/11/2017 às 12:29
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente eleito Edno Melo frisou que acredita que o Náutico não escapa da Série C do Campeonato Brasileiro. O mandatário se mostrou tranquilo e justificou ao revelar que a cúpula de futebol do Timbu tinha iniciado o planejamento com os dois cenários. A equipe alvirrubro está na vice-lanterna com 31 pontos e está a nove pontos do primeiro colocado fora da zona de rebaixamento da Segundona, que é o Luverdense.

"Já estávamos trabalhando com essa possibilidade. O planejamento estava sendo feito com os dois cenários e não desmanchamos. Estamos voltados para voltar aos Aflitos. A torcida tem que entender, que o rebaixamento se houver, que acredito, que não vai mais sair, não é o fim do mundo", afirmou o dirigente.

LEIA MAIS:

Técnico diz que jogadores do Náutico chegaram ao limite

Para jogadores do Náutico é jogar pela honra

Técnico do Náutico reconhece improbabilidade em reverter o quadro

Edno Melo ainda destacou que em 2018 a torcida alvirrubra será fundamental para o clube. Outro ponto destacado por ele foi o retorno do Náutico aos Aflitos, que está sendo planejado para abril do próximo ano.

"A torcida tem que saber que o Náutico precisa dela. O retorno aos Aflitos é muito correto e o torcedor vai resgatar o orgulho dele de conviver nas dependências da sede. Isso vai ser importante", destacou.

Edno Melo e Diógenes Braga foram eleitos presidente e vice, respectivamente, do Náutico para o biênio 2018-2019 em uma eleição antecipada, que aconteceu em julho deste ano. Esse último também irá comandar o departamento de futebol. Função que já assumiu após a renúncia do ex-presidente Ivan Brondi. Enquanto Edno é atualmente vice-presidente administrativo e financeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias