Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico diz que jogadores do Náutico chegaram ao limite

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/11/2017 às 10:19
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, viu seus jogadores chegando no limite em todos os aspectos: técnico, físico e emocional nos dois últimos compromissos do time, contra Santa Cruz e Paysandu, mas mesmo também reconhecendo que a fuga do Z4 é algo praticamente impossível, garante que o time vai enfrentar o Londrina, no próximo sábado (11) com seriedade e procurando a vitória.

"Só temos chances matemáticas mas é muito improvável, mas não vou dizer que vamos brincar com o Londrina. Vamos tentar a vitória. No jogo com o Paysandu a equipe topou em todo em todas as questões: técnica, física, tática, emocional... Topou no limite do grupo, inclusive da pressão que eles vêm carrendo em todo segundo turno", pontuou.

Leia mais:

Santa Cruz e Náutico precisam de campanha perfeita para escapar do Z4

Lei do Ex derruba o Náutico na Arena de Pernambuco

Torcedores do Náutico entregam os pontos e pedem mudanças

Técnico do Náutico reconhece improbabilidade em reverter o quadro

Limite que ele também viu no torcedor por conta da baixa presença de público, mesmo com o time vindo de uma heroica vitória sobre o velho rival Santa Cruz na rodada anterior por 3x2.

"O próprio torcedor não aguentava mais e por outro lado é natural, cada torcida tem sua característica e a do Náutico é muito exigente. E está sofrida, está muito sofrida. É muito tempo sem conquistar algo significativo e isso vai mudando até o perfil do torcedor".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias