Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para jogadores do Náutico é jogar pela honra

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/11/2017 às 8:18
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O tom de lamento dos jogadores do Náutico dá bem a dimensão do que o time vai viver nas quatro rodadas finais da Série B. Do mais experiente a um dos mais jovens, a perspectiva é de que não há mais o que fazer para evitar o rebaixamento para a Série C. Restará encerrar a campanha da maneira mais digna possível, como ressaltou o goleiro Jefferson.

O prata da casa também lembrou que o primeiro turno do time foi o grande vilão da campanha na competição. O Náutico encerrou os primeiros 19 jogos na lanterna com 14 pontos. No segundo turno seria o 13º colocado com 17.

Leia mais:

Santa Cruz e Náutico precisam de campanha perfeita para escapar do Z4

Técnico do Náutico reconhece improbabilidade em reverter o quadro

Torcedores do Náutico entregam os pontos e pedem mudanças

Lei do Ex derruba o Náutico na Arena de Pernambuco

"O primeiro turno foi muito abaixo do que a gente poderia produzir numa competição tão difícil como a Série B. A gente vai trabalhar nos jogos que faltam e jogar com o máximo de dignidade para honrar a camisa do Náutico", disse.

Do outro lado o experiente William disse ser muito complicado ter que vencer os quatro jogos restantes e ainda torcer para que os adversários diretos pontuem muito pouco. "A gente praticamente deu adeus. Muito complicado ganhar os quatro, são muitos resultados e o que tem a fazer agora é lutar e fazer o melhor", pontuou.

Ele também lamentou as oportunidades perdidas contra o Paysandu, uma em cada etapa do jogo, quando o goleiro defendeu um chute seu com 30 segundos de bola rolando e no segundo tempo mandou para fora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias