Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pré-candidato a presidente consegue na justiça que Santa Cruz publique lista de sócios

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/11/2017 às 14:36
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A pedido do pré-candidato de oposição Albertino dos Anjos, a Justiça de Pernambuco concedeu liminar com força de mandado para que o Santa Cruz divulgue a lista de sócios aptos a votar na eleição do dia 7 de dezembro em até 48 horas. A decisão foi assinada pela juíza Michelle Duque de Miranda Scalzo, pela 32ª Vara Cível da Capital.

No documento, a magistrada afirma que ao analisar o estatuto do clube, o artigo 31 dispõe sobre a questão. “Os sócios quites para funcionamento da Assembleia geral será verificado no confronto das assinaturas com o livro de presença, com a apresentação da carteira de identidade ou equivalente”, citou Scalzo. Ela também lembrou que a lista deveria ser publicada até o dia 31 de janeiro do ano eleitoral.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz faz mistério e vê clássico com clima parecido com 2015

Zagueiro do Santa Cruz vê saída de Vinícius Eutrópio um dos fatores para queda de rendimento

Zagueiro do Santa Cruz foca clássico, mas mira próximas partidas na Série B

A liminar pede que sejam publicados os nomes completos dos sócios, com código de inscrição, CPF, data de nascimento, categoria do sócio, data de adesão ao quadro de sócios do clube, se está adimplente e a comprovação do referido recurso nos cofres do clube.

"Defiro em parte o pedido de tutela provisória de urgência pleiteada, para determinar que a parte ré proceda, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, exiba o nome completo do sócio; código de inscrição do sócio; CPF do sócio; data de nascimento do sócio; categoria do sócio; data de adesão ao quadro de sócios do clube e a informação se está adimplente, sob pena de busca e apreensão", escreveu a juíza.

O Blog do Torcedor entrou em contato com o presidente tricolor Alírio Moraes, mas ele não atendeu as ligações.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias