Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz vê saída de Vinícius Eutrópio um dos fatores para queda de rendimento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/11/2017 às 11:45
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Por mais que o torcedor do Santa Cruz tenha torcido o nariz para o futebol que o time apresentava sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio, o zagueiro Anderson Salles viu na saída do primeiro treinador da temporada um dos fatores que fizeram o time cair de rendimento e chegar ao ponto de encerrar a Série B brigando para não cair para a terceira divisão.

Obviamente que esse não é o único motivo. O defensor listou a saída de outros jogadores - Ewerton Santos, Léo Costa, David, Elicarlos e Roberto, por exemplo. Ele lembrou que no início da competição, o time brigava pela parte de cima.

Leia mais:

Zagueiro do Santa Cruz exalta dedicação do grupo apesar de atrasos salariais

“Vamos lutar até a última gota de sangue”, diz volante do Santa Cruz

Santa Cruz: Derley diz que a responsabilidade pelo momento é de todos, até da torcida

"Desde o começo a gente brigou lá em cima, no G4. Quando saía ficava com cinco ou seis pontos abaixo, mas aconteceram algumas coisas: saída de jogadores, a saída do Vinícius também. O time deu uma desandada", lembrou.

A sequência negativa já sob o comando de Givanildo foi o ponto da virada para a parte de baixo. Os corais perderam nada menos que seis partidas seguidas. "Na Série B você ganha três, quatro jogos e vai lá para cima. Perdendo três, quatro ou cinco vai lá para baixo. A sequência negativa fez com que a gente brigasse na posição que estamos agora", destacou.

Mesmo assim ele vê o elenco em condições de deixar a incômoda zona de rebaixamento, principalmente se a combinação de resultados ajudar. Por isso fala que a toalha não será jogada em nenhum momento. "Vamos brigar até o último instante, enquanto tiver chance vamos tentar tirar o Santa Cruz dessa situação", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias