Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não largamos o osso, somos carne de pescoço", promete Derley

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/10/2017 às 8:44
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O volante Derley está suspenso da próxima partida do Santa Cruz por ter levado o terceiro cartão amarelo neste sábado (21), no empate em 1x1 com o Brasil de Pelotas. Diante do Luverdense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador será mais um expectador e quer a torcida tricolor exercendo pressão nos adversários e na arbitragem com o apoio na arquibancada.

Primeiro, o volante ressalta a crença na manutenção. "Vamos sair. Não largamos o osso, somos carne de pescoço", disse. Entre tantos motivos, Derley tem um recente para o pedido: o elenco coral saiu de campo na bronca com a arbitragem, após um pênalti que foi convertido no empate do Xavante na 31ª rodada. "A torcida pressionou muito, o banco adversário também, porque o bandeirinha falou que não foi pênalti, mas não teve peito de assumir. A partir de agora, tem que ter pressão em casa e todos tem que sentir. Equipe adversária, arbitragem", chamou.

LEIA MAIS:

Martelotte vê desempenho abaixo e lamenta influência da arbitragem no placar

Vice-presidente e jogadores do Santa Cruz disparam contra arbitragem após pênalti

Santa Cruz sai na frente, mas cede empate e chega a sete jogos sem vencer

Ainda lembrando do jogo passado, o volante afirma que o grupo volta para casa fortalecido. O elenco fez um pacto após a rodada para os dois jogos que tem no Arruda pela frente, com o objetivo de somar seis pontos. "Se não complica, afunila. Pedir total apoio do torcedor para fortalecer e se unir mais no momento complicado. Não está perdido. Temos força e demonstramos que não vamos nos reder de maneira nenhuma", prometeu.

No próximo sábado (28), a Cobra Coral recebe o Luverdense, às 16h30 (horário do Recife). O Náutico é o adversário do fim de semana seguinte, no último Clássico das Emoções da temporada. "Vamos passar por cima tudo e todos. Agora tem que ser na pressão, na raça, na vontade e todo mundo junto. O torcedor tem nesses dois jogos em casa papel fundamental. Luta e dedicação não falta. Queria ter uma posição melhor, luta pelo acesso, é fato. Precisamos do nosso 12º jogador. Porque juiz que apitar tem que pressionar na nossa casa, porque lá quem manda somos nós", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias