Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice-presidente e jogadores do Santa Cruz disparam contra arbitragem após pênalti

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2017 às 18:42
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

O empate com o Brasil de Pelotas na tarde deste sábado (21), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, deixou um gosto de derrota nos jogadores do Santa Cruz. O Tricolor saiu na frente no placar e sofreu o empate de pênalti, extremamente contestado pelos atletas corais.

O vice-presidente Constantino Júnior afirmou que seu time foi prejudicado mais uma vez. "Vem trabalhando duro. Isso é uma vergonha. Até jogadores do banco deles falando que foram ajudados. Infelizmente é o futebol brasileiro", disparou o dirigente após a partida.

LEIA MAIS:

Santa Cruz sai na frente, mas cede empate e chega a sete jogos sem vencer

O volante Derley e o goleiro Julio Cesar afirmaram ter visto o árbitro Marcos Mateus Pereira apontar, primeiro, para uma falta a favor da Cobra Coral. "Vi a mão dele apontando para campo deles. Não sei que aconteceu. Estamos fazendo nosso trabalho. Se a gente falar, reclamar, é perigoso ser punido. Não merecíamos sair com empate, com gosto de derrota. A única chance deles de pênalti. Vergonhoso, covardia o que fizeram conosco", disparou o volante.

Os zagueiros Anderson Salles e Guilherme Mattis engrossaram o coro tricolor. "A gente vem falando, mas eles só erram contra a gente. O pênalti aqui e o lance de André lá foi a mesma coisa, mas ele deu fora da área", comparou Salles. Já Mattis afirmou que Juninho, jogador que sofreu a penalidade cometida por Yuri, afirmou aos adversários que não foi pênalti.

Agora, o Santa Cruz tem duas partidas no Arruda, confrontos direto contra o Luverdense e o Náutico, nos dias 28 de outubro e 4 de novembro. "A gente não pode desacreditar. Temos dois jogos em casa. Vamos com tudo. Tenho convicção de que vamos sair com duas vitórias. Pé no chão, tranquilidade. Os ânimos se exaltam. Merecíamos três pontos, mas vamos buscar duas vitórias em casa para na 38º rodada estar fora do Z4", concluiu Constantino Junior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias