Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão demonstra apoio a Wesley no Sport: "Às vezes pegam um para Cristo"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/10/2017 às 21:45
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Se existe alguém que tem propriedade para analisar a torcida do Sport esse alguém é o goleiro Magrão. Com a experiência de 12 anos de Ilha do Retiro, o camisa um rubro-negro sabe o que é ser criticado pela massa do Leão. Por isso, demonstra apoio ao volante Wesley, alvo de críticas da torcida pela má fase do time, que não vence há nove partidas na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Sport como qualquer grande time de massa sempre vai ter muitos elogios ou muitas críticas. Em relação ao Wesley ele já vem de um grande clube e não é a primeira vez que isso ocorre na carreira dele. Claro que ninguém gosta. Mas nos temos que dar confiança porque ele não joga só. Mas às vezes pegam um ou outro para Cristo e isso é normal", disse o arqueiro.

LEIA MAIS:

Trio de ferro do Recife tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes

Mesmo que conseguisse os R$ 20 mi, Estadual ainda ficaria muito atrás de SP e RJ

Para Magrão, Sport tem condições de reverter situação

Magrão acredita que se jogasse no Sul-Sudeste seria lembrado na seleção

Evandro Carvalho diz que propostas por transmissão do Estadual foram abaixo do pedido

Para que os elogios voltem não só para Wesley como para o time, Magrão avalia que não há outro segredo senão reencontrar a vitória no Brasileirão. "Temos que ter confiança para dar a volta por cima. Mas isso não vai ocorrer se não nos abraçarmos e reagimos. Quando a gente começa a fazer bons jogos, as críticas vão diminuir e daqui a pouco vai estar normal com todo mundo elogiando", afirmou.

O Sport volta a campo somente no dia 12 de outubro, contra o Vitória, fora de casa. O Leão está na zona de rebaixamento, em 17º com 30 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias