Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão acredita que se jogasse no Sul-Sudeste seria lembrado na seleção

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/10/2017 às 13:01
Magrão chegou a um acordo com o Sport e acertou a rescisão nesta terça-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Magrão chegou a um acordo com o Sport e acertou a rescisão nesta terça-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Ídolo máximo do Sport, Magrão tem há doze anos a árdua missão de defender o gol rubro-negro. Nesse período, conquistou título nacional, regional e vários estaduais com protagonismo, além de ser responsável por diversos outros feitos na carreira. Nem isso foi suficiente para que seu nome fosse lembrado em alguma convocação da seleção brasileira. O camisa 1 leonino negou algum tipo frustração, mas concordou que merecia alguma chance.

"Acredito também que se estivesse esse tempo jogado num clube lá para baixo que, pelo menos em um amistoso, seria lembrado. Mas não tenho nenhum tipo de frustração, até porque o clube que defendo há doze anos dá todas as condições para eu ser feliz", disse o goleiro.

LEIA MAIS:

[Opinião] Enquanto invocar sempre o passado, Sport não vai resolver seus problemas do presente

Brasil encara a Bolívia com nova defesa e estratégia para altitude

Ainda assim, ele garantiu que conseguiu realizar o seu sonho. Hoje com 40 anos, ele foi questionado se guardava alguma mágoa por nunca ter sido da canarinha.

"Não, porque na verdade meu sonho maior sempre foi jogar num grande clube. E graças a Deus eu consegui isso aqui no Sport. Não tenho essa mágoa não", disse o arqueiro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias